segunda-feira, novembro 26, 2001

Acabei de voltar da Reunião de Condomínio! Eu odeio essas coisas, mas tive que ir. Afinal, o assunto era nada mais, nada menos do que os cães dos moradores. Aí meu pai: "vai lá defender a Phoebe"... Muita confusão, muito bate boca! Mas os cachorreiros eram maioria! Sim, os cães PODEM usar o elevador! Os cães devem andar nas dependências do prédio com guia (grande coisa). Os cães não podem ir na 'pracinha' (óbvio, aquele cantinho é das crianças). Os donos devem recolher as fezes dos cães. Pois é, aqui no meu prédio tem imbecil que não se dá ao trabalho de juntar! Acho que o meu prédio anda muito parecido com Paris! (mas não tem ninguém contratado de moto pra recolher as 'cacacas').

Pra arrematar, uma foto do motivo pelo qual eu fui na reunião! Apresento a vocês, Phoebe:

A vira-lata mais pentelha do mundo

Nenhum comentário: