domingo, fevereiro 17, 2002

Não estou afim de falar mais sobre o tal assunto, mas eu acho que é um direito meu reclamar! Já me acertei com a Mari, e está tudo ok... Mas assim como eu só reclamei e não fiz "barraco", também é direito meu deixar as pessoas pegarem ou não os meus layouts! E gente que não tem nada a ver com o pato querer dar lição de moral! Se eu ainda fosse uma baita de uma webdesigner, mas só faço 'cacaca'... Nunca copiei nada de ninguém! Posso ter tido uma inspiração ou outra, é obvio, mas olhem os meus sites e digam onde tem coisas copiadas! Em vez de copiar, eu tento entender o que o html diz e fazer do meu jeito! E eu não me nego a fazer templates pra ninguém, o novo da Gauxa vai entrar logo no ar...

E como eu já disse antes não vou mais falar sobre isso! Estamos em paz, não é mesmo Mari?? ":DD

Nenhum comentário: