segunda-feira, junho 10, 2002

Hoje eu fui no cinema com o 'hun. Ver uma bomba! Sim, eu esperava que o filme fosse ruim, eu só não esperava que seria tanto! Que droga era essa? Era "Queen of the Damned".

O que fizeram com os meus vampirinhos??? Gente, eu tô sem palavras, é horrível mesmo! Mas vamos ser justos: o Stuart Townsend trabalhou muito bem (além de ser uma gracinha). Se tivessem dado um roteirinho decente pro moço pode ser que ele rendesse mais. Fisicamente ele está há anos luz do Tom Cruise como Lestat! A guria que fez a Jesse também tava legal, e o Vincent Perez, apesar de não ter nada de Marius até que passava! A Alliah tava horrível! Péssima! Porque fizeram a Akasha falar com eco? E a Maharet virando estátua?? A Jesse de caso com o Lestat?? É muita merda em um filme só! Socorro!

Mas o Stuart Townsend merece uma fotinho no meu blog! O fofo se esforçou! ":)

Stuart Townsend como Lestat

Nenhum comentário: