sexta-feira, julho 05, 2002

Eu sou uma idiota que não tem direito a nada! Pra começar, antes de dizer que eu ia sair fui ver com a minha mãe que horas ela chegava. 13h ela me disse. Tudo pronto, eu com todas as minhas coisas arrumadas e ela não aparece. E saiu sem chave! Ligo pra ela, e ela vai demorar, demorar... demorar. E eu com a maior cara de tacho aqui! Isso me dá uma raiva! Porque eu sempre estou presente quando precisam de mim, mas ninguém dá a mínima pro que eu quero fazer! Já que eu tô desempregada, eu não tenho direito a sair, eu tenho que ficar de prontidão para que os outros possam assumir seus compromissos! Isso é uma bosta! A raiva que me dá é incrível! Já não basta eu não ter nada da minha vida...

[pausa para atender o telefone, era a minha mãe] "É, o que eu tenho pra fazer não é importante". (Nunca é! Só o que é de vocês é importante) "Não mãe, não adianta você querer me levar quando chegar porque já passou da hora. Não mãe, fica tranquila. Sim mãe, te ajudo a tirar as coisas do carro!!" Argh!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: