sábado, setembro 13, 2003

Acabei de chegar do aniversário da minha sobrinha. Tava tudo tão lindo... O tema era Alice no País das Maravilhas, e ela estava vestida de Alice, uma graça sem tamanho! A decoração era assustadoramente linda (filha única de pais coroas é assim! - risos)

Quem eu jamais imaginei encontrar estava lá, sim, ele o meu pai - o biológico. Engraçado, fiquei totalmente indiferente... Como sou educada dei oi quando cheguei, e tchau quando fui embora. E só. É realmente um estranho.

De qualquer maneira, olha que coisa mais fofa:



Ahh, queria desejar todas as felicidades do mundo para a Dani Hmmm. Não pude ir ao casamento, mas acredito que estava maravilhoso! Tudo de bom guria! (eu escrevo, mas sei que ela não vai ler mesmo! :P)

Por enquanto é isso... Fui!

Nenhum comentário: