sexta-feira, janeiro 30, 2004

Lembra a tal cor "666" que eu falei algum tempo atrás? Pois é, já é a segunda vez que eu pinto o cabelo com ela! Vou ver se consigo pegar a digital do meu irmão e tirar uma foto antes que o cabelo desbote outra vez! huahuahua

Já estou melhorzinha, já fiz coisas de mulherzinha (pintei o cabelo, fiz as unhas, as sobrancelhas...). É incrível como pequenas coisas tem o poder de colocar a gente pra cima! Coisas como as citadas acima, e o fato de eu entrar novamente em uma calça tamanho 46 - em uma saia jeans 46 também, mas não conta porque eu não comprei!

Estou com tantas calças jeans que resolvi 'customizar' pelo menos uma delas... vamos ver no que vai dar!

No mais, beijocas a todos... Vou ver se visito os blogs de todo mundo neste final de semana!

Nenhum comentário: