quarta-feira, março 24, 2004

Decidi que hoje eu postaria no meu blog... tão antiguinho e tão abandonadinho. Mas, tristeza das tristezas, acho que não tenho nada a dizer!

Bem, vejamos:

Perdi uma fanlisting, porque preferi ignorar o que a besta da staffer dizia... vontade eu tinha era de mandar ela enfiar a dita no fiofó! Era uma fl adotada, e por mais que eu ajeitasse para ficar como ela queria, a desgraça nunca ficava satisfeita! Portanto f*da-se!

Também estou fazendo um curso, com duração de quatro meses... e no momento não quero dizer mais do que isto! Alguns sabem que curso é, outros ainda vão saber, mas tem gente que eu não quero que saiba! Gente ruim, gente que bota olho gordo em tudo que possa vir a beneficiar alguém... Por causa dessas pessoas que no ano passado também não avisei da minha cirurgia com antecedência aqui no blog!

Pareço amarga?! É, acho que estou... Estou amarga e estagnada! Amarga e cansada. Amarga e desiludida. Amarga e desesperada!! Não sei mais para que lado correr... não sei nem se ainda sei correr... ":(

Mudando para uma coisa mais agradável, olha só o avatarzinho que fiz para usar em um fórum que eu freqüento:



É, eu de biquini e óculos escuros... super fashion! hehehe

Pra quem não ia escrever, acho que escrevi demais!

Nenhum comentário: