quarta-feira, abril 07, 2004

Sábado assisti "A Paixão de Cristo". Fui com a minha mãe, pois esse era um filme que eu realmente não estava com vontade de assistir... Ahh, qual é, nunca gostei do Mel Gibson! Talvez esperar sair em dvd fosse melhor. A verdade é que não gostei! Achei um filme feito pra gente religiosa... "Agora veja na tela aquilo tudo que você já leu centenas de vezes". E não, não me senti 'tocada' olhando aquele sangue todo!

Já no domingo fui em uma Exposição de Arte Contemporânea no Cais do Porto... Pelo menos a maioria das coisas que estavam lá eram bacanas! É difícil hoje em dia, dizer o que é arte e o que não é... Assim, fica sendo Arte o que quem monta as exposições diz que é... e tem cada bobagem!!

Mas o que me deixa louca é o mal uso que Porto Alegre faz do Cais do Porto!! Gente, um lugar lindo e maravilhoso daqueles jogados às traças?!! Tem mais é que correr com o tal projeto de revitalização do local... Tá atrasado em anos!!

E pro Pooh não ficar magoado, digo que sábado tive um encontro com os dois fofos: Pooh e Poodle para comermos pizza e tomarmos vinho! Tá, só quem tomou vinho foi o Marcelo mesmo! E tava ótimo, como sempre... ":)

Nenhum comentário: