quinta-feira, maio 31, 2007

rainha

Sim, sou uma rainha.

Tenho o meu próprio castelo.

Não é um castelo comum não, foi erguido pelas minhas mãos partindo de migalhas. Pequenos grãos de ilusão colados com muita imaginação. Porque imaginação é material de sobra.

Ele não é um castelo bonito, é tão frágil... as paredes são finas e quase não há chão. O equilíbrio é precário lá dentro. Quase sempre é escuro, as luzes são poucas e só aparecem eventualmente. Não tenho visitas, ninguém sabe como entrar. É frio, é triste, mas é o meu castelo.

E eu sou uma rainha. Patética, mas ainda assim rainha.

2 comentários:

Anônimo disse...

uma rainha, se fosse patética, não teria nem um castelo!

sonho faz o mundo dele a partir de grãos de areia... mas ele tem prática...

toda a existência de experiência.

então, vc ainda tem muito para fazer. e já fez muito também!

beijo

Paola Coelho disse...

Se existe algum sonho, desejo ou vontade, junto dele vem a esperança. E que bom que em ti ela está se fortalecendo. Mais perto do que nunca, andamos meio distante, não é mesmo? Bom, temos a vida toda para corrigir nossos erros. E amanhã é outro dia!
Um beijo minha cu amada.