domingo, setembro 02, 2007

coerência zero

Uma das poucas certezas que tenho na minha vida é a da eterna busca.

Busca pela realização, pela felicidade, pelo sucesso, pelo amor... São tantos os empecilhos, os tropeços, os tombos, e cadê? Não que eu queira tudo da vida, eu sei que isso não é possível! Mas um pouquinho de cor neste mundo em escala de cinza já estaria de bom tamanho. Persistir, correr, enfrentar, lutar e não receber sequer um "brindezinho"? Ah, o prêmio só vem no final? Mas o final é final, aí já não vai servir para mais nada.

Está tudo tão mecânico, tão frio. E isso quase está me tornando uma pessoa fria! E enterrando grandes paixões. Como a de escrever, por exemplo. Perdi a capacidade... Um dos motivos pelos quais cursei jornalismo foi o fato de gostar de escrever, e eu até sabia fazer direitinho! Agora, fica tudo na mente, os dedos não acompanham mais. E me sinto mutilada por sequer conseguir ser coerente outra vez.

Em pensar que já tive tantos sonhos. Medade deles perdeu a validade, outros tantos eu só esqueci. O que restou? Quase nada, e isso me assusta. Estou perdendo até o "o quê" buscar. Quem não tem sonhos está morto! E isso faz de mim praticamente uma moribunda.

De qualquer maneira vou continuar na busca, até porque não há muita coisa que resta a fazer.

E que ninguém me peça para fazer sentido, há tempos já não sei de mais nada.

Um comentário:

Luiza Braz disse...

"Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!


E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar..."

descubra a primavera dentro de você, um pouco de cor por fora faz bem, mas oq realmente importa são as cores de dentro

=)

e que a busca nunca acabe!