segunda-feira, novembro 04, 2002

Cotidiano | 26a. Semana
1. Se você fosse uma pessoa conhecida quem você gostaria de ser? Bem, engraçado essa pergunta sair agora... logo depois de um post "eu quero ser Michelle Pfeiffer" (risos). Já quis ser muitas pessoas (entre músicos, artistas e personalidades em geral)... mas ultimamente eu ando querendo ser ela mesmo! ":P
2. Por que você gostaria de ser essa pessoa? Ler post abaixo! Não vou ficar me repetindo! hehe
3. Qual seria a sua maior qualidade e o seu maior defeito? Ah, sei lá! Qualidade, além da beleza (a mulher deve dormir dentro do formol) é uma grande atriz e é simpática. Como defeito dá pra dizer que ela nem sempre escolhe bem os filmes que faz! (mais risos)
4. Quais os aspectos da sua vida você gostaria de levar para a sua nova vida? Meus amigos e a minha família.
5. Você acha que seria mais feliz sendo essa outra pessoa? Mas sem sombra de dúvidas! Eu não sou uma pessoa muito feliz não... Na verdade estou longe disso...

Voltem daqui a umas duas semanas que eu já vou estar querendo ser outra pessoa! hehehe

Nenhum comentário: