sábado, novembro 09, 2002

Peguei lá na Mari!

Pior emprego que já teve: Estágio, de radioescuta na prefeitura - vem daí a minha birra com o PT
Melhor emprego que já teve: Não trabalhei em nada que possa dizer que foi "o melhor"
Animal favorito: cachorro... mais especificamente a Phoebe
Personagem de ficcão favorito: Lestat de Lioncourt (a Pandora tá pertinho, pertinho...)
Seu momento de maior orgulho: O 10 que eu tirei na minha monografia (TCC)... Nunca imaginei que fosse tirar uma nota dessas com um tema que não tinha sido muito bem acolhido!
Seu momento mais embaraçoso: São tantos que já perdi a conta!
Um grande arrependimento: Ter abandonado a minha dieta quando estava muuuito bem de corpo ":/
Super poder que gostaria de ter: Fico na dúvida entre voar e mexer coisas com a mente
Passatempo favorito: cuzadinhas (LOL)... ler, assistir alguma coisa na TV
Cantor, cantora ou grupo favorito: Sarah McLachlan
Alguém com que você gostaria de um dia trabalhar: Madonna
Lanche favorito numa madrugada de insônia: Doritos ou Ruffles, e coca-cola!
Último bom filme que viu: I Am Sam
Último bom livro que leu: Tô lendo "Sangue e Ouro"... até agora estou gostando bastante
Último bom disco que ouviu: Trilha sonora do "I Am Sam"
Comida favorita: Sushi, churrasco e pizza! ":P (difícil escolher uma só... depende da ocasião)
Restaurante favorito: Churrascaria
Perguntas que mais fazem à você: Você tá bem?
O que mais incomoda você: Burrice! E egocentrismo...
Esporte favorito: Não pratico esportes (quando eu era criança jogava handball)... Mas houve uma época que eu assistia todos os jogos de volei (e fui nuns quantos)... é, gosto de volei!
Time de futebol: Grêmio!!!!!! (até a pé nós iremos....)
"Arma": Sarcasmo e ironia, sem dúvida nenhuma!
"Base de operacões": Meu pobre quartinho
Coisas que coleciona: Canetas - na verdade nem coleciono mais, mas ainda guardo a coleção...
Alguém que você gostaria de conhecer: Anaïs Nin - mas ela já morreu *sniff*
Coisa que mais preza: amigos e família (além daquelas coisinhas materiais, como meus livros, cds e dvds!)
Brinquedo favorito quando crianca: Playmobil
Brinquedo favorito quando adulto: Computador
Mania incessante: Ler... sério, não coloca nada com letrinhas na minha frente! (bem, ultimamente etnho passado muito tempo chupando pirulito, no bom sentido, é claro!
Desenho animado favorito: Animaniacs!!
Qual a melhor fantasia que já vestiu: Faz décadas que não visto fantasia... mas eu me lembro de uma de bailarina bem bonitinha...
Planos futuros: Fazer a minha cirurgia... Ter gêmeos... Ser feliz...
Você por você: É... pois é...
Quem faria o seu papel num filme sobre sua vida: Janeane Garofalo (não consigo imaginar nenhuma outra pessoa, mesmo!)
Quem você levaria para uma ilha deserta: David Duchovny

Nenhum comentário: