quarta-feira, outubro 10, 2001

Descobri que ontem, depois que eu sai do curso, assaltaram uma loja lá na galeria e até mataram um cara... E foi entre 11:30 e 12:00... Nossa, ainda bem que eu não me demorei demais por lá! ":P

Hoje atropelaram um cara na Ipiranga, bem na frente da Santa Casa... Quando eu passei de ônibus o cara já parecia morto. E o que ele fazia lá que ainda não tinha sido levado para o hospital, já que a ambulância estava do lado? Ahh, sim, a resposta chegou. Faltava a fiscalização de trânsito que não tinha chego ainda! Que absurdo! Tão absurdo quando é o sadismo das pessoas! Um monte de gente nas janelas dos prédios, sem contar a multidão se aglomerando para ver... Não consigo entender isso...

Tive aula de matemática hoje... Acho que se o professor mostrasse um "disquete matemático" (analogia podre com o post de ontem) eu não saberia o que era! LOL Mas no fim perguntei tudo o que podia e me saí bem! ":)

Nenhum comentário: