segunda-feira, outubro 08, 2001

Hoje fiz matrícula para o curso que eu vou fazer antes de fazer o concurso público! Sim, vou fazer cursinho, pois pra certas coisas eu sou uma nulidade! Começa amanhã de manhã... De manhã?!?!?! Isso, vou ter que acordar cedo! Argh!

Depois que sai do tal do curso resolvi passar nas Americanas pra comprar um caderno... Primeiro quase não entrei na loja, de tantos camelôs fugindo do rappa! LOL E eu também fui muito estúpida por não me dar conta que estamos pertíssimo do dia das crianças... Resultado: loja totalmente lotada e Andréa desistindo de comprar caderno...

Posso saber o que a diva Cris e a tubiba Lou tanto conversaram?? Assim eu fico me roendo de ciúmes! ":PP

Ahhh, esqueci de dizer que quase esbarrei em uma mulher na estação do metrô! Eu simplesmente não vi ela... Será que é porque ela tinha no máximo dos máximos 1,35m de altura? ":)

Nenhum comentário: