sexta-feira, março 15, 2002

Bem por onde começar? Já estou muito melhor! Já consigo falar e até já me arrisquei a fumar um cigarro ou dois! ":) Eu fiquei devendo de contar algumas coisas, mas como agora não tem nem mais graça vai ser tudo resumo mesmo!

Sábado foi um dos dias mais corridos da minha vida! De tarde fui no encontro do pessoal com a Mole (sim, a cachorrinha do BBB). Tava muito divertido, mas até chegar lá (na Cavalhada) eu e o meu irmão nos perdemos... Um calor dos diabos, um sol de rachar... ainda bem que existe o ar condicionado no carro - ainda bem? depois do estado em que eu fiquei não sei se é 'ainda bem.

Voltei correndo pra casa, me arrumar para ir na rave... Sim, o meu outro irmão conseguiu errar a rua onde entrar e nos perdemos outra vez! Foi uma coisa totalmente surreal as duzentas ligações para o 'hun para achar o caminho certo para a casa da Mel...

No fim, a rave estava muito legal, só o que não estava legal era a minha gripe que resolveu atacar bem no meio da festa e não ter dado trégua até agora.

Foi um dos melhores aniversários que passei em muitos anos... As pessoas das quais eu gosto e que se importam comigo deram "o ar da graça" e minha casa a tempos não ficava tão feliz no dia do meu aniversário! Amo vocês pessoal, de verdade!!!

Mana, amei o presente (DD em DVD é sempre tudo de bom!)...

Pra terminar o post (credo, fazia tempo que não escrevia tanto) vou colocar a foto das gurias na rave aqui - fotinho roubada do blog do 'hun!. A Olga, a Mel - gatinha molhada - e uma das milhares de Andreas presentes na festa! LOL


foto: bem na foto

Nenhum comentário: