sábado, março 16, 2002

Paranóia... Paranóia...

Ultimamente eu sou o ser mais paranóico da face da Terra... Penso em coisas que não devia pensar e só quero dormir, porque nos meus sonhos tudo se resolve, tudo está no lugar certo... Acho que se eu pudesse viver num mundo de sonhos eu estaria muito bem, pois apesar dos pesadelos, eu sei que eles não são eternos. Um pesadelo aqui, um sonho bom ali... Não é como a minha vida que se parece com um pesadelo eterno com alguns flashes de pseudo-felicidade.

Eu não preciso de muito, nunca precisei. Tudo o que eu peço na realidade é muito pouco. Um teto só meu, um trabalho decente, alguém que goste de mim? Isso é pedir demais? Sabe aquela coisa besta de casinha com gramado e cerquinha branca? É mais ou menos isso que eu quero na minha velhice! Acho que eu quero poder dizer que "sou feliz" na maioria do tempo...

Sem pressão. Não quero ser o que os outros esperam de mim, e sim eu mesma! O problema é que eu sempre acho que devo mostrar alguma coisa, que devo algo. Mas eu não devo nada pra ninguém!! Maldito inconsciente incontrolável!

Nenhum comentário: