sexta-feira, agosto 09, 2002

Eu acho qu eu tô bêbafa!! Não cho, eu to mosmo!! Sai com a Olgit\a w com o 'hun pra toar vinhgo! E eu to digitando tudo errado e nao viu arrumae!! Tava muito bom! O vinho erra muito bom!!!!!!!! Tava com muitas saudades de sair com aqueles malucs!!! Beijo proceis!! (ahhm, o nome da princesinhas vão ser "Laura" e "Beatriz"...) E esse post tá tão sem sentidfo conmo eu!"! Viva o alcool!!!!!!!!!

É, eu realmente estava bêbada. Mas o que eu queria dizer era que fiz uma 'happy hour' com o Poodle e com a Olguita. Nós saímos beber vinho, e o mesmo era bom pacas! Além disso, estava feliz de sair com os dois, já que estava com saudades. Ahh, eu e o 'hun escolhemos o nome das nossas gêmeas: Helena e Beatriz (ou Laura). Como inseminação pode dar crianças a mais, se vier um menino vai ser Carlos Eduardo. ":D E acho que agora o post ficou um pouco mais compreensível! ":)

Nenhum comentário: