domingo, agosto 25, 2002

Fui em um Chá de Fraldas hoje. Tava bom... É incrível como eu gosto de ver coisas de bebê. Sou apaixonada por eles, não vejo a hora de ter um pra mim. Fiquei louca de manhã, quando fui comprar o presente. Por mim levava tudo! Uma coisa mais linda que a outra. Eu acho que o fato de eu gostar tanto assim de bebês vem da minha história de vida. Mas talvez não seja isso... Pode parecer uma coisa completamente besta e desmiolada nos dias de hoje, mas o meu sonho (talvez o maior deles) é ser mãe! (e pretendo adotar uma criança também).

Mas mudando de assunto: Fazia tempo que a Andréa barraqueira não aparecia, e hoje ela apareceu com toda a força acumulada! Minha mãe - que tá maluca de tanto trabalho na faculdade - atrasou algumas (3) prestações na Renner! E mal fizeram 10 dias. Conta pequena, cliente da loja faz séculos, nunca deixou de pagar... E eu querendo comprar e estando atrasada! Fiz tanto, mas tanto fiasco na loja que eles acabaram por me dar outro cartão! hehehe Agora tenho dois! ":P E ainda dei o nome e telefone do Marcelo como referência! hihihi

Nenhum comentário: