quinta-feira, março 20, 2003

Bem, já que hoje fazem exatos dois meses, chegou a hora de falar.

São pouquíssimas as pessoas que não sabem, e para elas é este post: No dia 20 de janeiro eu me submeti a uma gastroplastia, ou seja cirurgia de redução de estômago. E a pergunta que não quer calar: pq eu não contei nada no blog? Bem, os meus amigos estavam sabendo da novidade, e existem certas pessoas que eu realmente não queria que soubessem, já que pra mandar energia negativa não precisam muito. Sabe gente maldosa mesmo? Pois é, mas agora que já passou tudo eu posso contar para os incautos! (na verdade eu já ia contar faz mais tempo, mas quase não tenho postado).

Como estão as coisas? No geral muito bem! Algumas coisas trancam - principalmente se eu inventar de falar e comer ao mesmo tempo -, não consigo mais beber leite, etc e tal. Quanto de peso? Emagreci apenas 15,300kg (a última vez que me pesei foi dia 10), não sei muito bem o que aconteceu (principalmente em umas duas semanas que não foi quase nada).

Fotos? Nah! Ainda não...

Nenhum comentário: