segunda-feira, março 31, 2003

Hoje foi dia de Dr. Sérgio. Tudo muito certinho graças a Deusa. Emagreci mais 3,600 kg. O que dá um total de 18,900kg. Pelos cálculos dele, já deveria ser um pouco mais, mas o problema foram os 15 dias onde só emagreci 1,800 kg, porque agora tá indo no ritmo certo!

Dessa vez fui com todas as perguntas que eu tinha anotadas para não esquecer de nadica de nada! E era tudo "normal"... Ainda acho que estou um pouco freak com algumas coisas.

Fomos pro consultório de caravana, eu a Lilian e a Jackie. (só ficou faltando o Gustavo irmão dela). Acabamos marcando a próxima consulta para o mesmo dia também.

Acho que vou trazer a esteira de volta aqui pra casa. Meu quarto é minúsculo, mas acho que consigo colocar ela se eu tirar o criado mudo. Ainda não gosto de caminhar na rua. Até porque sou meio estabanada e as calçadas aqui de perto não são nem um pouco planas. A esteira está na casa da Pati (oh sim, ela e o Cris voltaram pela milésima vez)... espero que ele (sim, o meu irmão) não ache ruim eu querer trazê-la de volta.

Nenhum comentário: