sexta-feira, julho 11, 2003

Fico bem feliz, jah que parece que algumas pessoas sentiram a minha falta! ":P

Pra quem nao sabe, essa coisa maravilhosa que estah no meu layout chama-se Jim Caviezel e eh um ator que eu adoro de paixao! E quem dera fosse meu namorado, viu Andreia? ":P

Mas nao tem muito o que contar sobre a minha ausencia... Perdi todo o meu drive C, pq o Spooky resolveu ser mais spooky do que o habitual. Graças a Deusa tudo o que realmente importava estava no Drive D. Fiquei quase louca com o trabalho de conclusao da faculdade da minha mae, jah que sobrou pra mim toda a formataçcao, incluindo colocacao de figuras, etc. (e como ela eh leonina legitima, nunca fica da maneira como ela quer...) Depois, voltou tudo ao normal aqui... escondidinha, ateh dei uma lidinha nos blogs!! hehehe Mas me negava terminantemente a voltar a postar em um blog verde acido! Entao, fiz as fanlistings atrasadas que eu tinha para fazer e esse novo layout... Aih voltei! Simples... ":)

Nenhum comentário: