segunda-feira, julho 28, 2003

Não quis postar ontem... passei mais da metade do dia dormindo... Ahh, coisa boa!

A festa? A festa tava maravilhosa!!! Sabe, juntar as pessoas que a gente ama, se divertir e ainda comemorar a vitória de uma delas?!

Na hora da formarura ficamos do lado de fora... Vimos a "Carinha de Anjo" (hihihi) entrar e ganhar seu diploma pelo telão e um pouco depois fomos tomar quentão (eu só arrisquei uns golinhos... alcool com estomaguinho vazio, nunca mais! ":P). Olguita, não tinha como ficar parada lá no meio do nada, perdão! Já agradeci a Estelinha pela carona, mas não custa agradecer outra vez: Brigada Estela!!

Depois fomos para a pizzaria. Comi uma fatia e mais dois recheios... tava muito bom! E depois o baile!!! Assim, tinha algumas músicas muito chatas... na verdade, nenhuma das músicas era assim uma brastemp (putz, 'I will survive' só toca na hora que estamos indo embora?!! Argh!), mas não dizem que a festa é a gente que faz? E a gente fez!!

Eu, euzinha, essa tábua de dura que vos escreve tentou dançar! Um dia ainda aprendo a me mexer! hihihi... E ainda vem o 'seu' Alii ameaçar os meus comentários com fotos constrangedoras?! ":PP Olha que eu vou fazer greve!!

'hun, Olguita, Mel, Estela, Pantera, Deynha, Serafim, Gel, Alii... Adoro vocês gente maluca! (olha quem falando) (também espero não ter esquecido de ninguém!)

Nenhum comentário: