domingo, julho 13, 2003


O sabado foi muito legal! Fui com o Alii, a Gel e a Pantera assistir "Finding Nemo"... O filme eh muito bom, muito bom mesmo!! Adorei! Ri pra caramba...

Mais tarde chegaram a Olguita (com os convitinhos da formatura! Yei!!), o 'hun com o Pooh e um pouquinho depois a Deynha. Acabamos indo no Italianissimo tomar vinho e comer pizza. Lah a Vanessa e o Sargento Xuxu se juntaram a nos... Tava muito bom! Tava morrendo de saudades dessa galera toda junta! Estamos tentando combinar uma ida a praia, tomara que de certo!

Eu nunca fui uma pessoa muito forte pra bebida, e jah sai do cinema com dor de cabeca... Entao, juntando com o vinho foi batata, cheguei em casa e cai na cama... minha cabeca estava realmente prestes a explodir!!

Jah hoje eh aniversario do meu irmao e eu vou comer camarao (yummy!)... estou saindo agora pra isso.

Ahhhh, quem vai me ensinar a arrumar os acentos?? Lou? Thi?? Alguem!?!?!

Nenhum comentário: