quarta-feira, setembro 05, 2001


Gente, tão vendo essa mulher da foto aí do lado?! Eu acho ela um luxo! (risos) Procurei a Internet toda pra colocar uma foto dela aí depois de te-la visto na novelinha mexicana no SBT! A cor das perucas está sempre combinando com as roupas e com os óculos escuros, isso não é tudo!?? LOL Um dia ainda vou sair na rua assim! ":P

Tava lendo no blog da Dead Cheerleader a campanha anti links nas páginas. Acho que estou de acordo em termos. Não vejo mal nenhum em uma duzia de links nos blogs, o que eu acho horrendo são aquelas listas intermináveis de links... Duvido que essas pessoas visitem todas as páginas que estão nos links... Vamos ter bom senso né pessoal?!

Whoa! Chegou um aviso do correio para eu buscar alguma coisa lá... Vou amanhã de manhã porque não me aguento de curiosidade! ":)

Nenhum comentário: