sexta-feira, setembro 21, 2001

Clique aqui para ver no tamanho original


Volta e meia eu vejo as pessoas mostrando como estão os seus desktops e eu resolvi fazer isso hoje... Nem sei direito o porquê, mas ele está aí do ladinho para quem quiser ver (e clicando dá pra vê-lo em tamanho natural). Eu mudo ele quando me dá vontade, e as vezes só não mudo por absoluta preguiça! Quando a minha fase 'Moulin Rouge' passar, eu mostro pra vocês o meu novo desktop - isso se eu tiver vontade.

Passei um dia péssimo até agora... Morrendo de cólicas! Tive que inclusive desmarcar a minha fisioterapia. É que além das cólicas, tem aparelhos que não podem ser usados em quem está menstruada!

Mudando de saco pra mala, o Movimento Mae West é um sucesso! Estão rolando altas discussões por lá. Quem ainda não foi dar uma olhada tá esperando o quê?

Ahhh, e antes que eu me esqueça: Poodle, fiz a 'assessoria de imprensa', só não sei se vai dar certo!

E hoje deixo uma beijoca especial para as Tubibas e para as Divas! Fui!

Nenhum comentário: