segunda-feira, setembro 24, 2001

Hoje eu sai com o Poodle. Nós íamos no shopping, mas acabamos caindo em uma geriatria! :) Explico, tinha um encontro de 'terceira idade' no shopping, e vimos inclusive o "rei e a rainha da terceira idade"! Um sarrinho! :))

Estava morrendo de saudades de me encontrar pessoalmente com ele! Nos 'escondemos' no mezanino de uma cafeteria e fumamos até os cigarros acabarem!! Botamos o papo em dia e tudo mais! ":)

Hoje foi o meu dia... duas pessoas que nunca vi na vida dando "conselhos" na rua! Um chegou a praticamente me segurar dizendo "não atravessa agora!"... Como se eu já não estivesse bem grandinha para saber atravessar a rua! Na volta pra casa do shopping furou o pneu de um ônibus bem na minha frente... acho que o susto não podia ser maior!!

Nenhum comentário: