sexta-feira, setembro 28, 2001


Resolvi dar um presentinho para quem visita o meu blog (como se isso fosse um presente) e pus aí do ladinho uma fotinho minha... ":) Tá certo, ela não corresponde ao atual, mas é uma foto muito bonitinha... Já que eu falei de fotos antigas ontem... ":))

Sabe aqueles dias que você não sabe bem pra que existiram?? Hoje foi um desses dias para mim! A única coisa que quebrou a pasmaceira (sim, foi um daqueles dias que você quer cortar os pulsos com os dentes pra ter algo pra fazer) foi que recebi uma visita da minha amiga Biba... E tentando animar ela acabei me animando um pouquinho, mas acho que já passou! ":P É, não é só a gente que tem problemas!

Tava lendo o blog do meu 'poodle' Marcelo e fiquei completamente abismada com o que está escrito... Foi um complemento do que nós conversamos no shopping... Dá uma raiva tremenda dessas coisas!

Agora vou tomar uma coca light, fumar um Malboro light e deixar o meu querido irmão fazer um trabalho da facul...

Nenhum comentário: