sábado, outubro 12, 2002

Como eu tava em hiatus quando o questionáriozinho (tirado da Lou) rodou, vou responder agora:

1. "Gone With The Wind" or "The Wizard of Oz"? Escolha difícil... São dois filmes muito diferentes! Tem que escolher um? Então Gone With The Wind.
2. "Toy Story" or "Shrek"? Toy Story, sem sombra de dúvidas! (apesar de eu achar Shrek muito legal!)
3. "Saturday Night Fever" or "Grease"? Grease! Acho Saturday Night Fever muito chato...
4. "Casablanca" or "Citizen Kane"? Casablanca... Kane é ótimo, mas eu gosto muito mais de Casablanca
5. "When Harry Met Sally" or "You've Got Mail"? When Harry Met Sally!!!! Muito mais legal!
6. "Forrest Gump" or "Titanic"? Forrest, eu acho...
7. "Pretty Woman" or "Working Girl"? Pretty Woman... Me marcou muito mais.
8. "The First Wives Club" or "Thelma & Louise"? Thelma & Louise... Mas gosto muito do outro também!
9. "Willy Wonka & the Chocolate Factory" or "James & the Giant Peach"? Ah, a Fabrica de Chocolates... Eu também queria ir visitar (apesar de achar que eu ia acabar virando um balãozinho azul! hehehe)
10. "Legally Blonde" or "Bridget Jones' Diary"? Bridget!! Legally Blonde é divertidíssimo, mas sou fã da Bridget! ":))

Nenhum comentário: