sexta-feira, outubro 18, 2002

E lá vamos nós para mais um lote de coisas freaks que caem na minha caixa postal da Globo.com:

De: isaiastubista@globo.com

domingão eu não sabia que vc é tão entendido no assunto de boiola não sou
chegado em boila mad se você estive com o rabo cosando posso quebrar oteu
galho.Acho que você esta querendo pegar uma barriga comigo crie vergonha
nesta tua cara budogue .bichona.

++++++++++


De: mylla.de@globo.com

Valeu pelo con selho que me mandou,fiz um novo e-mail ilovetashinha@yahoo.com.br,a
minha irmã lia todas as minhas mensagens,aí ñ dava.Vc ja foi naquele parque
aquático Wet'n Wild,é muito bom, eu fui ontem com meus colegas,semana que
veu para o roi water planet,toda semana ue vou em um.É muito bom, eu só
ñ posso mandar uma foto, pois a minha irmã quebrou a tampa do scaner.
Bjus Tasha

++++++++++


De: anamariabessa@globo.com

Samaritana,que tal? já testou seus conhecimentos sobre
nossa aula de sexta feira.Estou lhe enviando esse E Mail
Um abraço Ana

++++++++++


De: deise.prado@globo.com

Gostei muito conversar c/ vc, gostaria de continuar me comunicando, claro
se vc quizer, espero anciosa o seu e-mail. BEIJO PRETA

++++++++++


De: anamariabessa@globo.com

E aí Rouse? Já passou alguma mensagem? Estou aguardando com ansieda-
de,ok?
Esta é a segunda mensagem que estou passando,aliás mensagem não , e
mail, aproveitando para testar o que foi dado na aula de sexta feira
passada.
Um abração e até sexta feira
Ana Maria

++++++++++


De: domysylva@globo.com

QUERIDO TIO

Venho através desta,saber como o senhor está passando...(como se
eu não soubesse, não é mesmo!!!!)
Todos nós estamos morrendo de saudades suas!!!!
Estou enviando-lhe este e-mail através do computador do colégio,por isso
minha mãe escreveu muitas coisas para vc, mais resumindo a única coisa que
ela e eu queremos é que o senhor seja muito feliz e vitorioso em sua carreira!!!Pois,vc
merece isso e muito mais...
Adorei o postal que mandaste-me,é muito lindo!!!
Meu querido tio,espero que por este e-mail,vc tenha matado um pouco das
suas saudades.
OBS:Quero que saiba que eu tenho orgulho de ter um tio como vc,continue
sempre assim!!!
bjs da sua sobrinha e de todos os seus familiares!!!!!!

++++++++++


De: isaiastubista@globo.com

Gaúcho falei com o sapo a respeito do telef ?so que ele esta com medo pensando
que é algum probleminha.Estou conversando com ele,ficou de me passar na
próxima semana logo que conseguir lhe passo.Quero saber se tem como vc conseguir
o end o mail do TEN cel porto para mim,pode ir no colegio militar que ele
é gente boa.abraço.

++++++++++


De: "sara.morena@globo.com"

Ólala Ana Maria

eu e minha família não perdemos o seu programa , quero parabeniza-la pelo
imenso susseso do seu programa ,te curto de montão .

BEIJOS DE SEUS FÃS SARA E FAMÍLHA .

sr.morena

++++++++++


De: thescofreire@globo.com

rodrigo o seu time e bom, mais vai perder para o cruzeiro . o galoeforte
e eperdedor ok.assinados todos os cruzeirenses.

++++++++++


De: luciaparago@globo.com

Olá! Saudades...... de vocês!
Comadre, peço entrar em contato comigo.
Abraços......,beijos......!

++++++++++


De: "mattos.petrobras@globo.com"

meus caros!

gostaria de um telefone para posterior contato para um amigo que
está interessado em adquirir um aspersor tipo turbina com vocês.

++++++++++


De: martagralha@globo.com

Ana Bandeira de Carvalho,
eu, Marta,pesquisadora, estudiosa no assunto que abrange os seus
livros, gostaria muito de obter mais informações e onde encontra-
los.
obrigada.
martagralha@globo.com

++++++++++


De: zummm@globo.com

Quero não so as fotos quero tambem participar nelas, como farei para
tirar
fotos com outros homens vc pode dar uma indicação

(esse merece um ps. Junto com o e-mail vieram umas 10 imagens bagaceiras... pelo conteúdo do e-mail dá pra adivinhar de que! Argh!)

++++++++++


De: riquefilho@globo.com

wilson parabêns pelo dia do professor que Deus de abençoe mais e mais
em sua jornada como cristão são os desejos do meu coração para você
neste dia fica com Deus.

++++++++++


De: asilva2728@globo.com

Dany, depois que enviei mensagem é que li a sua. Você sonhou porque Thiago
é meu anjinho. Calma com Andre, diga que mando lembranças. Quanto ao pedido
para você me trazer, gostaria de 2 potes de creme nívea pois estou ainda
com dois. Beijos.

++++++++++


De: anitababy@globo.com

oi!nigrinha,e as novis.Não tenho nenhuma.há....... sobre "DIOGO" não
quero mais saber estou pronta pra curti voltar a minha vida de galiagem
se tiver um amigo estou prota pra garra.babado daniel que vc beijou me quexo
mas não diretamente ele só fica me olhando e as da pissiu quando passo.
Beijos me escreva.

++++++++++


Por hoje é só pessoal!! (se alguém quiser ver as fotos horríveis, me pede! hehehehe A próxima vez que eu entrar naquele mail vou deletar!)

Nenhum comentário: