segunda-feira, outubro 14, 2002

Cotidiano | 24a Semana
1. Qual a refeição do dia que você mais gosta de fazer? O almoço. É a única refeição do dia que eu como com certeza.
2. Qual o seu prato preferido? Costuma come-lo com que frequência? Eu gosto muito de sushi, pizza e sanduichinhos do Mac Donald's. Mas dos três o que eu como com mais frequencia é sem dúvida nenhuma a pizza. Mas a frequencia certa não sei dizer não. Digamos que eu como pizza a cada duas semanas.
3. Com que frequência você janta fora? Muito raramente. Agora o 'jantar fora' está sempre ligado a acontecimentos especiais! (sabe como é, grana curta...)
4. Você tem um restaurante preferido? Qual e porque? Gosto muito do Riversides. Eles tem um sushi muito bom, e dá para ir em companhia de quem não gosta de sushi (sim, existe gente que não gosta de sushi!!) já que eles tem um rodízio de grelhados bom também! ":)
5. Você costuma gastar muito quando vai a restaurantes? Depende de quanto dinheiro eu tenha disponível. ":) Mas acho que a resposta correta é não! ":)

Nenhum comentário: