terça-feira, outubro 22, 2002

Estava eu sem internet desde domingo de manhã!! Só volto agorinha! ":/ Vamos começar com o que vem toda a semana!

Cotidiano | 25a. Semana
1. Qual era ou é sua matéria preferida? Porque? Sei lá! A cada ano mudava a minha matéria preferida! Uma coisa que lembro bem que eu adorava era biologia... Mas principalmente quando estudava genética! ":) Eu gostava porque tinha muita facilidade. E porque o assunto me interessava.
2. Quem foi ou é seu professor preferido? Porque? Nunca fui muito de ter professores preferidos. Mas gostava daqueles que não subestimavam os alunos. No geral é isso...
3. Qual a matéria que você mais odiava? Porque? Eu odiava Educação Física!! Inclusive já rodei em educação física. Como eu sempre fui gordinha, nunca conseguia acompanhar o ritmo das outras crianças.
4. Qual o professor que você mais odiava? Porque? Assim como na pergunta acima, não existe um específico! Não gostava dos intolerantes!
5. Qual a sua lembrança do colégio? A minha maior lembrança e saudades são as bagunças e os amigos que deixei pra trás!

Nenhum comentário: