sábado, agosto 04, 2001

Cá estou eu brigando ferozmente com o Blogger para fazer com que o post de ontem (e esse) apareçam na página principal, e não no arquivo! Beleza, consegui... mas os meus arquivos desapareceram!! Socorro! Esse Blogger é maluco!

Hoje foi aniversário do meu pai! Os aniversários aqui em casa são todos juntos (menos o meu)... Fomos na pizzaria... Teve um garçon que conseguiu a proeza de derrubar três vezes as pizzas que carregava no chão! Só sei que não pretendo mais voltar naquele lugar... As pizzas estavam frias, mas com gosto de queimado na massa! Coisa horrenda! Tô passando mal...

De qualquer maneira coloquei um link para os posts de julho... mas duvido que alguém consiga ler aquilo! Não sei o que aconteceu... tá tudo com "uma formatação que é uma beleza"...

Nenhum comentário: