quarta-feira, agosto 01, 2001

"Quem não sabe viver, não merece nascer"

Essa frase aí em cima foi me dita hoje por um 'vôzinho' que mora no meu prédio! Não sei porque, mas eu não esqueci! ":) É legal conversar com as pessoas idosas, elas tem coisas muito legais para falar, além de as vezes não terem direito com quem conversar... Fiquei conversando com ele um bom tempo, sentada no banco num calorão! É engraçado pra mim, que não tenho avós!

Finalmente hoje marquei consulta na endocrinologista... Já não era sem tempo!

Minha amiga Dani também tem um blog agora! Segundo ela, "macaco vê, macaco faz" ":PP

Mandei fazer meus óculos novos hoje... vou poder voltar a ver o mundo normalmente! (risos) Queria fazer lentes, mas infelizmente dessa vez não foi possível!

Ahhh, mamãe tá muito bem! ":)

Nenhum comentário: