sexta-feira, agosto 03, 2001

Eu acho que eu sou a pior fã da Björk que existe no mundo! Só hoje eu consegui assistir "Dancer in the Dark"... (hei! pode deixar que já estou dando chibatadas nas minhas próprias costas!) Gente, eu sou o tipo de pessoa que chora até em comercial de fralda! Como é que vocês imaginam que eu estou agora!?? Completamente arrasada! Eu sabia que o filme era triste, mas não achei que fosse tanto! Ele é deprimente demais... E como eu também sou masoquista estou ouvindo "I've Seen It All" agora! ":)

A Louise deu o número do meu telefone para uma repórter do "Jornal do Brasil" - eu não sabia... Qual não foi o meu susto quando a mulher me ligou! ":P Matéria sobre as reprises do seriado Friends! Duvido que saia o que eu falei, já que só disse abobrinha... inclusive que a minha cachorrinha se chamava Phoebe! LOL

Acho que hoje vou entrar no IRC... Teretete e Louise, explico o negócio pra vocês online!

Nenhum comentário: