quinta-feira, agosto 16, 2001

P A R A O M U N D O Q U E E U Q U E R O D E S C E R ! ! ! ! !

Fui na endocrinologista hoje... Eu sou uma bola de banha!!!!!! Mas espero conseguir reverter esse quadro... Tem coisas na vida da gente que deviam ser mais práticas... As vezes eu acho que isso é uma punição! Juro, por mais que eu me esforçe nunca dá resultado, e eu vou passar o resto da minha vida desse jeito: Gorda, ignorada, maltratada e chateada! Acho que vou fumar um cigarro!

Ai ai... (com esse 'ai ai' eu fico parecendo o Legolas! ":P) amanhã vou viajar para Santa Maria... Aniversário da minha afilhada! Fez sete anos, e cada dia eu me sinto mais e mais velha... Meu relógio biológico não para de fazer aquele 'tic tac' irritante demais! Argh! Como diria o Cazuza: "O tempo não para" Droga!

Portanto pessoal, só volto no domingo... Não sei se vou conseguir acessar Internet pra atualizar o blog, mas vou tentar!

Nenhum comentário: