segunda-feira, agosto 06, 2001

Que saco esses sites de hopedagem gratuita que não te deixam linkar nada deles... Seria tão mais fácil se eu pudesse! De qualquer maneira vou colocar a foto do Legolas lá no hpg, e estou pensando seriamente em mudar o meu blog pra um outro endereço! Assim é um saquinho...


Legolas Greenleaf

De qualquer maneira eu queria linkar uma imagem do tal do Orlando Bloom encarnado de Legolas! Olhem aí a imagem (se é que algum ser humano ainda não viu isso). Eu estou boba em como ele ficou parecido com o Legolas que eu tinha em mente! Eu sei que um ator tem que encarnar um personagem, e sei também que eu ainda não vi ele atuando, mas de qualquer maneira estou bastante otimista! Principalmente porque o Legolas Greenleaf é um dos - se não 'o' - meus personagens preferidos. Já o tal do Orlando Bloom, eu achei ele bem estranhinho quando não está encarnado de Legolas, vamos ver no que vai dar...

Morreu hoje o Jorge Amado... Uma grande perda para o país... Eu admito que li poucos livros dele, e que esse estilo "agreste" não é o meu favorito, mas *acho* que fiquei triste. Sempre fico triste quando morre alguém que de uma forma ou de outra fez parte da minha vida cultural!

Nenhum comentário: