domingo, julho 29, 2001

Ando meio sem tempo de mexer no meu blog (e sem saco também, já que esse computador tá cada dia pior e fazendo por merecer o nome dele)...

Na quinta-feira, depois que eu escrevi aqui no meu blog aconteceram diversas coisas. É óbvio que sendo aqui na minha família, a festinha que eu fiz para a minha mãe não poderia ter sido como planejada! Eu estava fechando a pagina do Blogger quando vi que o meu irmão caçula tinha feito uma coisa absurda! Alguns balões da festinha estavam furados, e ele estava brincando com a 'boca' de um balão - só a borrachinha mesmo - e não me perguntem como, mas ele conseguiu enfiar a tal borrachinha no focinho da Phoebe!!! A pobrezinha não conseguia tirar, e foi ficando agoniada, já que também não conseguia respirar direito! Não tinha santo que conseguisse tirar o treco do focinho dela, estava muito apertado e ela tentava morder quem tentasse tirar! Ela já estava parecendo o Bozo, de tão vermelho que tava ficando o focinho! Aí era eu assustada, o meu irmãozinho ('zinho'..., a peste já está com 11 anos) chorando desesperado já que não tinha feito por mal e mais visitas em casa! Meu outro irmão e a minha cunhada levaram a Pheebs para o vet, e eu tentando me acalmar e acalmar o meu irmão! Beleza, nesse momento toca o interfone e era o sofá voltando do estofador! Dá pra acreditar que as nove horas da noite a criatura venha entregar um sofá?!?! Resultado: minha mãe chegou e não estava todo mundo em casa, e com gente estranha carregando sofá pra dentro!!! Tem coisas que só acontecem aqui em casa mesmo! Ahh, a Phoebe tá ótima agora! A vet mandou deixar ela afastada de crianças por um tempo! (risos)

Acho que tem gente que não tem 'semancol'. A minha outra cunhada teve a capacidade de alugar um DVD para assistir aqui em casa, no MEU aparelho de DVD sem ter a capacidade de me perguntar se podia! Eu fico com uma raiva! Principalmente porque eu também tinha filme para assistir!

Mana, quando reclamei que você ia pra Sampa e não vinha pra cá, não era de você que eu estava reclamando, já que eu sei que você queria vir... Era da Fate mesmo! (risos - piadinha que nem todos entendem) Na verdade, it was faith! (agora todo mundo entende) ":P

Poodle, já te mando um e-mail explicando as coisinhas, mas é super simples!

Acho que meus dedos congelaram... vou para a minha caminha que tem lençol térmico e está bem quentinha!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom