quinta-feira, julho 19, 2001

Bah... Eu acho que a minha vida é 'so boring'... Já estou ficando entediada de escrever nesse blog! Não que eu não goste, mas não tenho nada pra contar... Até queria escrever algumas coisinhas mais consistentes, mas ultimamente não ando tendo tempo (como eu já disse, aqui em casa o micro é comunitário...).

Li o "O Diário de Bridget Jones" em tempo 'record'... É de fácil leitura e bem bacana! Agora dá pra saber o porquê do sucesso do livro, não tem como não se identificar - nem que seja só um pouquinho - com a anti-heroina! Acho que no momento me identifico mais com o lance dos cigarros! (risos) Apesar de que eu não pretendo parar no momento, mas diminuir a quantidade! Lou, acho que você não vai esquecer nunca um dos motivos pra isso né?! E nem a Dani! ":)

Pessoal, quero colocar links para o blog de todo mundo aqui, mas eu ainda não tive tempo para fazer uma listinha de todos eles... Vou fazer isso logo! :)

Tem encontro dos Blogueiros Gaúchos sábado! Não sei se eu vou não... Ninguém de lá lê o meu blog ou tem noção de que eu exista! E ainda tem o encontro da lista de Tolkien no mesmo dia... Mas quem sabe! (acho provável que eu não vá em nenhum dos dois ":P

Nenhum comentário: