segunda-feira, julho 16, 2001

Eu fico pensando porque raios eu escrevo isso daqui! Beleza, eu tenho vontade de escrever mesmo que não seja coisa com coisa... E só! Ninguém lê... Fora a Lou que eu sei que lê! ":P

Hoje eu continuo meio down... Mas foi dia de análise na psicóloga, nesses dias eu não tenho nada pra contar no Blog!

Estou com visita em casa... Eu não sei o que eu faço com a Pheebs, ela fica latindo para as pessoas quando elas entram aqui em casa, é uma tristeza! Morro de vergonha! Fora que ela é muito ciumenta, então não pode ver ninguém da casa no telefone que já começa a incomodar... Argh!

Não tive mais nenhuma conversa séria com meus pais - até agora!

Adicionei nos links os Blogs do Fabinho e da Laura!

"I’ve been down so long
Ooh, it can’t be longer still
I’ve been down so long
That the end must be drawing near"

(Jewel)


Nenhum comentário: