terça-feira, julho 17, 2001

Pois é Fabinho... O que você comentou no meu Blog ontem faz mais do que sentido! Se você ler os meus primeiros posts vai ver que era isso mesmo o que eu pensava (e ainda penso), mas é que as vezes eu tenho umas recaidas... Vontade de que alguém leia sabe?! ":P

Gente, eu tô me sentindo a rainha do Blog, mesmo tendo esse blog tosco aqui! (risos) Eu prometo ajudar todo mundo, mas as vezes tenho mais tempo, outras vezes menos... Gostei de ver o novo Blog da Tere, tá uma belezinha, assim como o da minha mana Louise... Quem contaminou o povo todo do canal?! Tem até blog de Whitelighter! LOL Vocês tem cada uma! Quem sabe um dia eu mostre os meus outros Blogs (que por enquanto não passam de projetos rascunhados...) Laura, como você descobriu o meu blog na mesma hora que eu descobri o seu?! Isso é o tipo da coisa que parece que só acontece com a gente! ":)

Eu tô achando esse blog tão 'nhé' e comum... Vou ter que começar a arrumar pra ver se consigo fazer ele um pouco diferente... tá muito padrão...

Dia 'so boring'... a empregada não veio - e acho que não vem mais - e eu tive que dar uma de faxineira! Argh! Fumei demais, e bebi demais (tá, era coca-cola mas engorda!). Assisti "Ally McBeal" na fita que a minha mana me mandou e fiquei muuuito triste, eu quero o meu Bob fofo de volta!!!!!!!!!! Foi muita sacanagem o que fizeram com ele! Ai ai... e o pobrezinho foi condenado a três anos! Sniff...

Pra quem tava sem vontade de escrever, acho que escrevi muito!

Nenhum comentário: