quarta-feira, julho 18, 2001

Ufa! Finalmente consegui falar com o 'Poodle'!! Já estava morrendo de saudades desse menino! Mas ele é muito mau! LOL Na verdade ficamos de nos encontrar sexta... Tomara que não *fure* porque eu estou morta de saudades dele!

Hoje mal coloquei os pés fora de casa... Também, com o toró que caiu! Achei que o mundo ia desabar... Mas em casa fiz algumas coisas... É horrível ter computador comunitário! Meu pai estava mexendo nele até agora... Um dia ainda vou ter um só pra mim! ":P

O pessoal aqui de casa foi no shopping. Eu não! O que eu posso fazer num shopping se não tenho dinheiro?! Argh, essa vida é cruel, não consigo viver sem dinheiro...

Hoje eu vi que o meu Blog tá no Yahoo!: Likhati - Escrever, confessar e compartilhar. Poxa, eu ri muito dessa descrição! Mais enxuta impossível! ":)

Bah! Já tenho que ceder o micro! Vou ver se ainda consigo responder uns e-mails!

Nenhum comentário: