quinta-feira, julho 26, 2001

Beleza! Meu Spooky anda mais spooky do que nunca! Ontem não consegui postar porque o danado do Internet Explorer simplesmente não funcionava... E pra completar, descobri que o "suporte 24 horas" do meu provedor não funciona 24 horas!

Já coloquei o Blog do "Poodle" nos links dos blogs dos meus amigos! Poodle, dear, o seu blog tá uma gracinha! Só falta você dar uma mexidinha no template dele! (risos) Prometo ler todos os dias! ":) Já os blogs que eu leio, vou demorar para colocar os links, já que perdi toda a pasta dos favoritos e vou ter que garimpar tudo de novo! Humpf!

Estou pra lá de cansada! Hoje é aniversário da minha mãe! Passei o dia com a minha 'Cu' (cunhada) fazendo algumas guloseimas para uma festinha surpresa! O problema é que ela esta em aula na faculdade (intensivo) e só chega depois das 21 horas! Só convidei as vizinhas mesmo - além do pessoal aqui de casa, que já é um batalhão.

Estou morrendo de pena da Phoebe... Ela passou o dia "presa", já que ela fica enfiando o focinho em cima da mesa, e se a gente descuida come tudo o que estiver em cima dela! ":P

A minha 'mana' Louise foi para Sampa hoje! Putz, pra Sampa ela pode ir e pra POA não?! Isso é injustiça! Sniff... Tereza, cuida bem dela por aí!

Vou indo agora... ainda falta uns detalhes pra 'festinha' ficar perfeita!

Nenhum comentário: