sexta-feira, julho 06, 2001

Bah! Diazinho chato esse... Ir no correio para o 'papai' por que ele esqueceu de ir... Comprar cigarro para a 'mamãe' por que ela esqueceu de comprar! Eu nunca esqueço das coisas que me interessam - tá, nunca é forte demais: quase nunca - e quando esqueço quem se ferra sou eu! Todo dia é a mesma coisa, fazendo favores para Deus e o mundo! Assim não dá, é chato demais!

Pelo menos tive a dignidade a responder os e-mails dos amigos hoje. Não gosto de ser negligente com eles. Existem muitas pessoas especiais no mundo, e eu tenho certeza que as que continuam do meu lado são realmente as melhores! Lou, Tissinha, ADORO vocês...

Coisa mais maravilhosa a casa vazia... Acho que vou dar uma volta nua pela casa (risos). Nah, o máximo que eu conseguiria seria uma gripe tremenda! Fora a cara de susto da minha cachorrinha! ":P

Link para o dia de hoje: John and Renata's Homepage. Eles não são fofos?! ":) Rê, miga, toda a felicidade do mundo pra você! Ou melhor, pra vocês.

Nenhum comentário: