sexta-feira, julho 06, 2001

Hoje não choveu, ainda bem! Fui no banco... a tortura graças a Zeus não foi tão intensa... Apenas uns 20 minutos de fila. Na volta aguentar uma música insurdecedora, horrível e 'distorcida' de uma banda chata - pagode, creio eu, pelo que era identificável - no 'palco' da Feira do Livro (pode-se chamar aquilo de 'feira do livro'? Tá mais para uma meia dúzia de barraquinhas espalhadas - a maioria de livros evangélicos! ":/). Pelo menos uma dava para salvar... Banquinha de 'sebo'! Corri em casa para pegar uns livros rejeitados e trocar por coisas mais interessantes (afinal, não é sempre que me animo a passear - ou passar - por aquele calçadão!)

Saindo de casa, livros furrecas numa sacola, cai a lente dos meus óculos escuros! Putz, outra vez?! Saí cega de casa (já mencionei que tenho fotofobia né?!). Passei na loja para arrumarem outra vez! Pelo menos agora acho que fizeram certo! Troquei os livros (ótima pedida, coisa boa pra ler por uns 2 meses...).

Fui 'puxada' por uma pessoa... Nem acreditei quando vi! A Ju, velha amiga dos tempos de escola... É engraçado, semana passada havia pensado nela e quase liguei. Conversamos um pouco, mas nada que realmente matasse a saudade... Combinamos nos ligar. Fomos atropeladas por um monte de crianças com camisetas do tipo "Iruan é nosso!" ou "Tragam Iruan de volta!" Tenho impressão que eram os colegas de escolinha do garoto. Também acho que ele deveria voltar, afinal é um brasileirinho em terras estranhas, mas os coleguinhas deveriam aprender a não 'atropelar' os mais velhos ":P

Consegui fumar menos hoje! Nem comprei cigarro pra amanhã. Não que eu não vá fumar, mas até eu ir comprar economizo os que ainda tenho... Em compensação comi demais! Meu irmão não tinha nada que passar na padaria e trazer 'coisinhas gostosas'!

Nenhum comentário: