domingo, julho 15, 2001

Bah... Acabo de ter uma sessão de análise caseira... Um monte de podres postos pra fora... Realmente eu não sei mais o que vai ser da minha vida! Agora meus pais me querem um pouco "fora" de casa por uns tempos... Viajar, ir para a casa dos meus "irmãos biológicos"... Sei lá! Acho que eles me querem longe, segundo eles para o meu bem (será?!) Vamos ver no que isso vai dar... O problema é que sempre que eu tenho essas "terapias familiares caseiras" choro feito uma condenada! Estou com os olhos mais do que vermelhos...

Falando de coisas mais legais e amenas:

Adorei "Evolution"... Daqueles filmes totalmente descompromissados, bestas, mas divertidos! Ainda pude ver a 'bunda' do meu DDeus! LOL Em nenhum, eu disse nenhum momento do filme eu lembrei do meu amado Mulder! É um personagem completamente diferente, e dizer que o Duchovny é um mal ator é despeito! ":P Ele está fofo demais nesse filme! Fui ver hoje outra vez - e levar o meu irmão de 10 anos. Só fico triste de não poder ter ido com as meninas do Rio, feito festa e também ter concorrido a brindes! Nhé!

Nenhum comentário: