segunda-feira, julho 23, 2001

Gente, eu voltei!!!

Meu amado irmão conseguiu a proeza de abrir o tão falado vírus "W32.Sircam" aqui no nosso micro... Como já falei, micro comunitário sux! O danadinho do Spooky (esse é o nome do meu micro) já é exatamente como o nome dele diz, aí foi pro saco de vez! Perdi todo o Drive C! Mas como as minhas coisas mais 'preciosas' estão no outro drive, acabei não perdendo muita coisa... (só todos os programas)... Acabei não indo no encontro do pessoal gaúcho! ":/ Sim, no final das contas eu nem sabia mais onde era e que horas era...

Na sexta sai com o "Poodle"... Passei a tarde toda no shopping! Tava morrendo de saudades daquele danado! Assistimos "Lara Croft". Poodle, desculpe, não pude conectar sexta a noite por causa do irmão-imbecil... Te adoro!!!

É engraçado como pessoas que são importantes pra você, e para as quais você julgava ter alguma importância, simplesmente te riscam da vida delas como se você nunca tivesse existido! É muito mais fácil ter fãs do que ter amigos, não?!

Eu ia escrever mais, mas ainda tenho muita coisa para configurar aqui no micro! Até amanhã!

Nenhum comentário: