sexta-feira, julho 13, 2001


Hoje foi o dia de estréia de "Evolution" com o homem 'mais-mais' de todo o planeta: David Duchovny! Além dele, que é óbvio, tem também a Julianne Moore, que é uma das minhas atrizes prediletas! ":) Mas, como tudo na vida que é para ser bom comigo não funciona, eu não pude assistir ao filme hoje, já que é dia do aniversário do meu irmão...

Sabe o que é pior, é que meu irmão nem tá ligando muito, mas como já sou a ovelha negra da família é melhor não contrariar - pelo menos em datas especias! Se alguém tiver interesse em qualquer coisa sobre "Evolution" - eu disse qualquer coisa é só ir no site que a super Tissa fez sobre o filme em http://www.duchovnys.com/evolution/index.html.(de onde inclusive eu 'linkei' esse poster...)

Nossa, aqui tá cada dia mais frio... Já estou com a minha boca começando a ficar ressecada! Odeio inverno!! Argh!!!

Ahhh, o 'reblogger' ainda não está funcionando ":/

Nenhum comentário: